Clique e ouça agora!

Sérgio Reis é internado e passa por cirurgia no coração


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Sérgio Reis está internado desde o dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.

De acordo com o hospital, o cantor e deputado federal deu entrada no hospital com uma fibrilação atrial e foi submetido a uma ablação da arritmia, um procedimento cirúrgico para tratar as arritmias, que é realizado por meio de cateteres por veias e artérias, de forma indolor e rápida.

O procedimento não teve nenhuma complicação e agora Reis encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada por Roberto Kalil Filho. Com informações Isto É.



Leia mais


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Lady Gaga faz surpresa e entrega pizza em abrigo na Califórnia após incêndio

Milhares de pessoas tiveram que evacuar suas casas na Califórnia por conta do incêndio florestal que atinge a região desde quinta-feira (8). E, nesta terça-a-feira (13), Lady Gaga, que está nesse grupo e precisou deixar sua residência na última semana por causa do fogo, decidiu ajudar alguns dos desabrigados. Aproveitando o Dia Mundial da Bondade, a cantora visitou o abrigo da Cruz Vermelha (Red Cross), em Los Angeles, e entregou pizzas, cafés e alguns presentes. “Hoje é meu dia favorito do ano, o Dia Mundial da Bondade. E eu incentivo vocês a fazer uma boa ação, mesmo que ela seja para vocês mesmos”, afirmou a cantora de 32 anos em seu Stories do Instagram. Segundo o jornal Daily Mail, a cantora passou cerca de 90 minutos no abrigo. Ela tirou fotos, entregou os presentes e ainda cantou para uma mulher de 98 anos que também precisou deixar sua residência por causa do incêndio. Na última semana, Gaga compartilhou uma imagem em que aparece deixando sua casa em Malibu. Guillermo del Toro e Kim Kardashian foram alguns dos famosos que também precisaram evacuar suas residências por causa do incêndio. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

JOHN MAYER REVELA QUE PAROU DE BEBER APÓS PASSAR VERGONHA EM FESTA DE DRAKE

John Mayer revelou que consumiu álcool pela última vez em 23 de outubro, quando passou vergonha na festa de 30 anos de Drake. Em entrevista à Complex para a capa de novembro, o cantor disse que o ímpeto de largar a bebida apareceu quando ele percebeu que foi longe demais. “Lembro de pensar: ‘O que acontece se eu continuar? Eu sempre paro aqui. Mas e se eu continuar?’ Foi algo estranho, mas divertido na festa de 30 anos de Drake e eu passei vergonha”, revelou. Com a ressaca pesada, ele decidiu largar o álcool. “Conversei comigo mesmo. Lembro de onde eu estava. Era o sexto dia de ressaca.” Mayer diz que se abster do álcool foi entediante de início e admite que sente falta da sensação de beber em excesso, mas acredita que esta foi a melhor decisão que poderia ter tomado. “Se você olhar para a bebida da mesma forma que olha para as outras coisas –analisando os riscos, as recompensas, do que está abrindo mão e o que está conquistando – as probabilidades são muito ruins. Você precisa lutar duro para analisar de uma forma crítica porque, constantemente, lhe oferecem bebida. Todo fim de semana, nas redes sociais, […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Cantor de boleros Lucho Gatica morre aos 90 anos

O lendário cantor de boleros Lucho Gatica, de origem chilena e que vivia no México há mais de 50 anos, morreu nesta terça-feira (13) aos 90 anos, informou a família do artista. “Boa viagem! Te amo…”, publicou em redes sociais o ator mexicano Luis Gatica, filho de Lucho, além de postar uma imagem de uma fita preta que simboliza luto. Ainda não foi divulgada a causa da morte do cantor, que tinha mais de 70 anos de carreira. Nascido em Rancagua, no Chile, em 11 de agosto de 1928, Luis Enrique Gatica foi também ator, e em 1957 se mudou para o México. Lá, ganhou fama internacional por seus boleros e baladas românticas, e gravou 13 álbuns de estúdio, o último deles em 2013, intitulado “História de un amor”. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Ivete Sangalo anuncia participação de Alejandro Sanz e Brian McKnight em novo DVD

Ivete Sangalo vai contar com duas participações internacionais em seu novo DVD. A cantora confirmou a parceria com Alejandro Sanz e Brian McKnight no palco do Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro, quando acontece a gravação do “Live Experience”. “Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu ‘Live Experience’ mais especial. Cantar com esses caras é muito massa e vai ser lindo recebê-los nesse projeto maravilhoso! Falta menos de um mês e o coração aqui tá só ansiedade e alegria”, escreveu Ivete ao anunciar os dois convidados. Ivete já gravou em parceria com os dois artistas. Ao lado de Alejandro Sanz, ela cantou “Corazón Partío”, no DVD “Ivete no Maracanã”, e participou da faixa do espanhol “Não Me Compares”. Já com Brian McKnight gravou “Back At One”. Antes deles, Ivete Sangalo já havia confirmado as participações de Marília Mendonça, Ferrugem e Leo Santana no novo trabalho. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Paul McCartney já está se preparando para fazer uma nova visita ao Brasil.

O retorno está prevido para março, provavelmente na última semana do mês. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, o ex-Beatle se apresenta em São Paulo (possivelmente no Allianz Parque) e Curitiba (no Couto Pereira). Há a chance de mais cidades entrarem na rota do giro. Os shows fazem parte da “Freshen Up Tour”, que nesse momento, está no Japão e divulga “Egypt Station”, o mais novo álbum do músico. Macca esteve em São Paulo pela última vez no ano passado. Na capital do Paraná ele esteve apenas uma vez. Foi em 1993 para um show na Pedreira Paulo Leminski. Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Bruno Mars doará refeições para 24 mil pessoas carentes no dia de Ação de Graças no Havaí

Bruno Mars deu um excelente tom final à sua “24K Magic World Tour”. O cantor, que apresentou o último de uma série de 200 shows de sua turnê mundial neste domingo (11), em sua cidade natal, Honolulu, no Havaí, anunciou que doou o cachê arrecadado no local para o programa anual de refeição do Dia de Ação de Graças, gerenciado pela Divisão das Ilhas do Pacífico e Havaí do Exército da Salvação. Todos os anos, o Exército de Salvação oferece um jantar gratuito de Ação de Graças para as famílias carentes em todo o estado. O programa é possível graças ao apoio de mais de 900 voluntários. E o número relacionado à doação de Mars não é coincidência. As 24 mil refeições é uma homenagem ao sucesso da turnê e ao álbum “24k Magic”, lançado em 2016, e vencedor do Grammy com 6 prêmios, incluindo “Disco do Ano”. Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Anitta revela depressão e fala sobre o ex em doc da Netflix

Prestes a estrear uma série documental na Netflix, intitulada “Vai Anitta”, a cantora carioca concedeu uma entrevista coletiva para jornalistas nesta segunda-feira, 12, em que revelou luta contra a depressão e contou porque decidiu manter seu ex-marido na produção. Em relação à depressão, Anitta disse que precisou dar uma pausa de alguns meses na gravação da série por causa da doença que a acometeu e impossibilitou a continuidade da produção. “A gente teve um gap de quando a gente gravou ‘Check Mate’. Acontece que nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso”, declarou. “Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade”, desabafou a artista. Ex-Marido Sobre a permanência de seu ex, Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro, Anitta brincou sobre mantê-lo na produção para rolar uma curiosidade do público sobre […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida feita com guitarrista demitido há seis meses

Às vezes, a vida dá voltas no universo pop com a mesma rapidez com que um single é lançado e logo esquecido. Em maio deste ano de 2018, a banda gaúcha Cachorro Grande demitiu o guitarrista Marcelo Gross, um dos fundadores do grupo, por conta de conflitos internos. Seis meses depois, Cachorro Grande anuncia neste mês de novembro que vai sair de cena, mas, antes do fim, faz turnê de despedida em que contará com Marcelo Gross na formação da banda. Os shows da turnê estão programados até meados de 2019. Daí em diante, cada músico trilhará o próprio caminho. O vocalista Beto Bruno vai lançar o primeiro álbum solo, já em processo inicial de gravação. A propósito, o show de lançamento do disco solo de Bruno será feito com banda que incluirá o guitarrista Gustavo X. O baterista Gabriel Azambuja irá investir na atividade de produtor musical. O baixista Rodolfo Krieger já está com viagem agendada para a Europa. Já o pianista Pedro Pelotas tocará projetos individuais ainda não divulgados. O fato é que a banda Cachorro Grande sairá de cena em 2019, vinte anos após ter sido formada em 1999 na cidade de Porto Alegre (RS), deixando discografia […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Zeca Baleiro marca dupla presença na trilha sonora da novela ‘O sétimo guardião’

Zeca Baleiro marca dupla presença, como cantor e compositor, na trilha sonora nacional de O sétimo guardião, novela que estreia na TV Globo às 21h de hoje, 12 de novembro. Ambas as músicas de Baleiro já vem sendo veiculadas na trama escrita por Aguinaldo Silva e produzida sob direção artística de Rogério Gomes. Além do dueto com cantora paulistana Rachell Luz em Flor da pele (Zeca Baleiro, 1997), canção do primeiro disco do artista maranhense regravada por Luz para ainda inédito álbum em tributo a compositores nordestinos, o cantor é ouvido no registro de A estrada me chama. Lançada recentemente em disco na coletânea Arquivo_Raridades (2018), A estrada me chama (Zeca Baleiro, 2017) é música composta e gravada pelo autor para série de TV, O dia em que nos tornamos terroristas, produzida no Maranhão e exibida em 2017 em emissoras da rede pública de televisão. Com a inclusão na trilha sonora de O sétimo guardião, a gravação de A estrada me chama ganha dimensão nacional. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Anitta lança EP com três músicas em inglês, espanhol e português

Anitta lançou nesta sexta-feira (9) o EP “Solo”, com três músicas cantadas em três idiomas diferentes. O nome do EP tem duplo significado para a cantora: “Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira”, disse nas redes sociais. O novo trabalho da cantora começa com a canção “Veneno”, reggaeton lento em espanhol. A segunda faixa é o funk desacelerado “Não perco o meu tempo”. Para fechar tem “Goals”, cantada em inglês e também com influência de ritmos latinos. Ela ganhou a letra da musica de Pharrell Williams durante viagem a Las Vegas Com informações G1.