Clique e ouça agora!

Roberto Carlos adia show em São Paulo após forte gripe


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Roberto Carlos adiou a apresentação que faria nesta quinta-feira (13), em São Paulo, “devido a uma forte gripe que acomete o cantor”, segundo informou a assessoria do músico. O show seria no Espaço das Américas. Procurada pelo G1, a assessoria do cantor afirmou que Roberto não está internado e “foi medicado em casa”.

Conforme informou o comunicado, a apresentação foi reagendada para 22 de setembro. Os ingressos já adquiridos para esta quinta-feira (13) serão automaticamente válidos para a nova data.

Segundo informou a assessoria do cantor, quem não puder comparecer à nova data, deve pedir o reembolso do ingresso até o dia 17 de setembro.

Com informações G1.



Leia mais


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Paul McCartney já está se preparando para fazer uma nova visita ao Brasil.

O retorno está prevido para março, provavelmente na última semana do mês. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, o ex-Beatle se apresenta em São Paulo (possivelmente no Allianz Parque) e Curitiba (no Couto Pereira). Há a chance de mais cidades entrarem na rota do giro. Os shows fazem parte da “Freshen Up Tour”, que nesse momento, está no Japão e divulga “Egypt Station”, o mais novo álbum do músico. Macca esteve em São Paulo pela última vez no ano passado. Na capital do Paraná ele esteve apenas uma vez. Foi em 1993 para um show na Pedreira Paulo Leminski. Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Bruno Mars doará refeições para 24 mil pessoas carentes no dia de Ação de Graças no Havaí

Bruno Mars deu um excelente tom final à sua “24K Magic World Tour”. O cantor, que apresentou o último de uma série de 200 shows de sua turnê mundial neste domingo (11), em sua cidade natal, Honolulu, no Havaí, anunciou que doou o cachê arrecadado no local para o programa anual de refeição do Dia de Ação de Graças, gerenciado pela Divisão das Ilhas do Pacífico e Havaí do Exército da Salvação. Todos os anos, o Exército de Salvação oferece um jantar gratuito de Ação de Graças para as famílias carentes em todo o estado. O programa é possível graças ao apoio de mais de 900 voluntários. E o número relacionado à doação de Mars não é coincidência. As 24 mil refeições é uma homenagem ao sucesso da turnê e ao álbum “24k Magic”, lançado em 2016, e vencedor do Grammy com 6 prêmios, incluindo “Disco do Ano”. Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Anitta revela depressão e fala sobre o ex em doc da Netflix

Prestes a estrear uma série documental na Netflix, intitulada “Vai Anitta”, a cantora carioca concedeu uma entrevista coletiva para jornalistas nesta segunda-feira, 12, em que revelou luta contra a depressão e contou porque decidiu manter seu ex-marido na produção. Em relação à depressão, Anitta disse que precisou dar uma pausa de alguns meses na gravação da série por causa da doença que a acometeu e impossibilitou a continuidade da produção. “A gente teve um gap de quando a gente gravou ‘Check Mate’. Acontece que nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso”, declarou. “Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade”, desabafou a artista. Ex-Marido Sobre a permanência de seu ex, Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro, Anitta brincou sobre mantê-lo na produção para rolar uma curiosidade do público sobre […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Banda Cachorro Grande anuncia parada após turnê de despedida feita com guitarrista demitido há seis meses

Às vezes, a vida dá voltas no universo pop com a mesma rapidez com que um single é lançado e logo esquecido. Em maio deste ano de 2018, a banda gaúcha Cachorro Grande demitiu o guitarrista Marcelo Gross, um dos fundadores do grupo, por conta de conflitos internos. Seis meses depois, Cachorro Grande anuncia neste mês de novembro que vai sair de cena, mas, antes do fim, faz turnê de despedida em que contará com Marcelo Gross na formação da banda. Os shows da turnê estão programados até meados de 2019. Daí em diante, cada músico trilhará o próprio caminho. O vocalista Beto Bruno vai lançar o primeiro álbum solo, já em processo inicial de gravação. A propósito, o show de lançamento do disco solo de Bruno será feito com banda que incluirá o guitarrista Gustavo X. O baterista Gabriel Azambuja irá investir na atividade de produtor musical. O baixista Rodolfo Krieger já está com viagem agendada para a Europa. Já o pianista Pedro Pelotas tocará projetos individuais ainda não divulgados. O fato é que a banda Cachorro Grande sairá de cena em 2019, vinte anos após ter sido formada em 1999 na cidade de Porto Alegre (RS), deixando discografia […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Zeca Baleiro marca dupla presença na trilha sonora da novela ‘O sétimo guardião’

Zeca Baleiro marca dupla presença, como cantor e compositor, na trilha sonora nacional de O sétimo guardião, novela que estreia na TV Globo às 21h de hoje, 12 de novembro. Ambas as músicas de Baleiro já vem sendo veiculadas na trama escrita por Aguinaldo Silva e produzida sob direção artística de Rogério Gomes. Além do dueto com cantora paulistana Rachell Luz em Flor da pele (Zeca Baleiro, 1997), canção do primeiro disco do artista maranhense regravada por Luz para ainda inédito álbum em tributo a compositores nordestinos, o cantor é ouvido no registro de A estrada me chama. Lançada recentemente em disco na coletânea Arquivo_Raridades (2018), A estrada me chama (Zeca Baleiro, 2017) é música composta e gravada pelo autor para série de TV, O dia em que nos tornamos terroristas, produzida no Maranhão e exibida em 2017 em emissoras da rede pública de televisão. Com a inclusão na trilha sonora de O sétimo guardião, a gravação de A estrada me chama ganha dimensão nacional. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Anitta lança EP com três músicas em inglês, espanhol e português

Anitta lançou nesta sexta-feira (9) o EP “Solo”, com três músicas cantadas em três idiomas diferentes. O nome do EP tem duplo significado para a cantora: “Porque sou eu comigo mesma. E também porque estou solteira”, disse nas redes sociais. O novo trabalho da cantora começa com a canção “Veneno”, reggaeton lento em espanhol. A segunda faixa é o funk desacelerado “Não perco o meu tempo”. Para fechar tem “Goals”, cantada em inglês e também com influência de ritmos latinos. Ela ganhou a letra da musica de Pharrell Williams durante viagem a Las Vegas Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Backstreet Boys lançam ‘Chances’ e anunciam disco e turnê mundial: ‘Há um futuro para nós’

De garotos mais desejados dos anos 90 a pais quarentões, os Backstreet Boys estão de volta com um novo disco e uma nova turnê mundial, mas apesar da nostalgia e sem esquecer dos hits que os levaram ao sucesso, também desejam olhar para o futuro, disseram os integrantes do grupo em entrevista à Agência Efe. “O nosso novo álbum ‘DNA’ é realmente o futuro para onde vamos. Porque muita gente tem essas lembranças e essa nostalgia dos anos 90, mas este novo trabalho marca um novo tempo. Estamos em um bom momento de nossas vidas. Somos pais, nos sentimos felizes com o que somos e isso foi levado ao disco, canção por canção”, disse Brian, um dos cinco integrantes do grupo. “Há um futuro para nós. Não somos ‘algo que foi’: somos ‘algo que ainda será'”, afirmou. O grupo formado por Brian, Kevin, Nick, A.J. e Howie lançará em 25 de janeiro de 2019 o disco “DNA”, que teve o segundo single, “Chances”, revelado hoje. A música foi composta por Ryan Tedder e Shawn Mendes. E para celebrar tanto este novo trabalho como os 25 anos de carreira, o grupo percorrerá o mundo com a turnê “DNA World Tour”. Brincalhões, […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Wanessa Camargo recorre a ‘hitmakers’ de Iza e Pabllo Vittar para se manter na pista do pop

Já são familiares no universo pop brasileiro os nomes dos três compositores – Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell – que assinam a música inédita Loko!, lançada por Wanessa Camargo neste fim de semana em clipe e em single. O trio assina a maioria das músicas do primeiro álbum de Iza, Dona de mim, lançado em abril deste ano de 2018. Com outros parceiros, Pablo Bispo é nome recorrente nos créditos de músicas gravadas por Pabllo Vittar. Ou seja, Wanessa continua dançando conforme o ritmo do mercado. Após volta ao sertanejo, ensaiada em 2016 para pegar a onda do feminejo, a filha de Zezé Di Camargo iniciou “nova fase” em abril ao abraçar o pop dominante nas playlists do momento com o single Mulher gato (Ender Zambrano, Iberê Maravalha Fontes, Jesus Herrera e Karla Aponte). Com dançante beat sintetizado pelos produtores Dudu Borges e Katia Aponte (colaboradores de Wanessa em fases anteriores da cantora), o single Loko! é mais uma tentativa de Wanessa de se manter na pista com ações de marketing como a estratégica postagem em redes sociais – dias antes do lançamento da música – de foto da artista com a cobra que aparece no clipe e na […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Daniela Mercury expõe na capa de single foto inédita de ensaio feito em 1996 com Mario Cravo Neto

Em 1996, Daniela Mercury fez ensaio fotográfico com o baiano Mario Cravo Neto (1947 – 2009) – um dos fotógrafos mais prestigiados do Brasil – para obter imagens para a capa, contracapa e encarte do quarto álbum da cantora soteropolitana, Feijão com arroz, disco cuja arte foi assinada por Gringo Cardia. Uma foto inédita do ensaio está sendo recuperada e exposta pela artista na capa do single que lança em 23 de novembro com a música inédita Pantera negra deusa. Música composta por Daniela em parceria com o filho, Gabriel Póvoas, para saudar os 45 anos do bloco afro-baiano Ilê Aiyê, Pantera negra deusa é a principal aposta da cantora para o Carnaval de 2019. A artista lançou em outubro o single Pagode divino (Daniela Mercury), mas vai investir na divulgação do samba-reggae Pantera negra deusa, inédito em disco, mas já apresentado pela cantora em 1º de novembro na festa-show que deu início às comemorações dos 45 anos do Ilê Aiyê, bloco fundado em Salvador (BA) no início de 1974. Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Beyoncé e JAY-Z podem ser atrações principais do Lollapalooza Brasil 2019

Informações de que Beyoncé viria à América do Sul, e consequentemente ao Brasil, para as edições do Lollapalooza já estão nss redes a algum tempo. Agora, os rumores ficaram ainda mais sérios. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que é um dos principais insider do mercado de shows e revela em primeira mão muitas atrações que virão ao país, uma das headliners do Lollapalooza Brasil 2019 realmente será uma cantora e ela não estará sozinha no palco. Ou seja, ao contrário do que havia sido revelado anteriormente, Jay-Z deve vir para um show completo da “On The Run II Tour” ao lado de sua esposa Beyoncé por aqui. A tour foi encerrada no início de outubro, após passar pela Europa, Estados Unidos e Canada. Sussurros fortíssimos – explosivos – que Lolla vai ter uma cantora como headliner. Só que – atenção! – ela não estará sozinha no palco. — José Norberto Flesch (@jnflesch) 7 de novembro de 2018 As atrações para o Lollapalooza Brasil deverão ser anunciadas oficialmente ainda este mês. Artistas como Sam Smith, Twenty One Pilots e Post Malone, Lil Xan e Lenny Kravitz já estão praticamente garantidos para o festival, que ocorre nos dias 5, 6 e […]