Clique e ouça agora!

Anitta anuncia fim de casamento com Thiago Magalhães


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

O casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim. A própria cantora confirmou o fim do relacionamento através de um comunicado para a imprensa e noticiado pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, no sábado (8).

“A decisão foi de comum acordo e a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”, diz o texto. O empresário costumava acompanhar a cantora em alguns de seus shows, porém a artista vinha aparecendo sozinha em eventos recentes.

Anitta e Thiago se casaram em novembro do ano passado, alguns meses após assumirem o relacionamento publicamente. Com informações Vagalume.



Leia mais


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Documentário contará a história do álbum “Back To Black” de Amy Winehouse. Veja o trailer

Os fãs de Amy Winehouse em breve poderão matar um pouco das saudades da cantora com um novo documentário. “Back To Black – The Real Story Of A Modern Classic” mostrará, como o título já entrega, os bastidores, gestação e legado do segundo, e último, álbum de estúdio da artista (depois de sua morte, em 2011, mais alguns discos com material de arquivo chegaram ao mercado). Lançado em 2006, o disco se tornou um dos mais populares e influentes trabalhos do século 21, tendo vendido milhões de cópias ao redor do mundo e ajudado a transformar Winehouse em um dos ícones da década passada. O filme será lançado no Brasil no dia 2 de novembro em DVD e no formato digital e terá como bônus uma recém descoberta, e portanto inédita até agora, performance intimista da cantora, realizada em fevereiro de 2008. Nesse show, Amy mostra uma mistura de canções próprias e covers de canções que ela gostava de ouvir e cantar. Veja o trailer: Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

“Não vou participar de jogo político”, diz Anitta

Anitta se pronunciou publicamente sobre a posição que decidiu assumir nas próximas eleições de não apoiar publicamente nenhum candidato e nem declarar seu voto. “Estão usando meu nome para travar campanhas e discursos políticos do qual eu não faço parte”, falou ela no vídeo de pouco mais de 40 segundos. A artista reiterou o discurso publicado na manhã de ontem (20) no Facebook, onde quis deixar claro que, entre outras coisas, ela era contra a violência e contra a discriminação de qualquer espécie, bem como o ódio e a intolerância. “Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo… Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente”, escreveu. “A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político, e mais uma vez repito repito que não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso”, concluiu Anitta no vídeo antes de dizer que dispensava qualquer tipo de mensagem de apoio de candidatos ou afiliados nos comentários do pronunciamento. Com informações VAGALUME.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Lily Allen afirma que se livrou das drogas com ajuda de amigos

O livro de Lily Allen, My Thoughts Exactly, deve ser lançado em breve. A obra, que contará a trajetória da cantora, também vai se aprofundar nos acontecimentos da vida pessoal dela. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, ela revelou que conseguiu se livrar das drogas graças ao apoio dos amigos Chris Martin, vocalista do Coldplay, e da atriz Gwyneth Paltrow. Após uma festa de Halloween em Malibu, em 2014, promovida pela atriz Kate Hudson, o casal recebeu Lily, que chegou a ficar inconsciente na ocasião. A dona do hit Not Fair foi casada com Sam Cooper e teve dois filhos, Ethel e Marnie. “Voltar a trabalhar como artista pop e ser mãe de duas crianças muito novas não era algo que eu pudesse pensar com objetividade. Estava bem dentro de mim. Era minha realidade diária e eu achei ofuscante”, conta Lily em seu livro. Na época em que estava envolvida com drogas, Chris e Gwyneth recomendaram à amiga a busca por um profissional de saúde. “Eles me deram o contato de seu terapeuta de casal. Essa era a chamada de atenção de que precisava. Percebi que estava doente”, desabafou. Em suas músicas, Lily Allen fala sobre os problemas vividos. […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

MC Rebecca, de ‘Cai de boca’, pode ser a nova Anitta? Presente de Ludmilla deu uma ajudinha…

Em um vídeo de julho deste ano que anda bombando na internet, MC Rebecca canta seu proibidão sobre sexo oral feminino para uma multidão que lota as ruas do Complexo da Penha no célebre Baile da Gaiola, no Rio. Rennan da Penha, o DJ residente da festa que se tornou símbolo de uma renovação recente no funk carioca, pede que o público registre com celulares e profetiza: “Até outubro, ela vai ser a MC mais estourada do Rio de Janeiro”. É uma previsão até modesta. Alguns acham que a cantora pode ir ainda mais longe. Caso de Kamilla Fialho, atual empresária de Rebecca, que no passado ajudou a consolidar a carreira de Anitta. Na última semana, a produtora fez um acordo com a ex-parceira para dar fim a uma briga judicial de quatro anos, que envolveu troca de acusações e bloqueio de bens. Um aceno de paz veio no início deste mês, quando Anitta incluiu em seu show “Cai de boca”, o tal proibidão de Rebecca. “Uma rainha do pop cantando minha música… fiquei maravilhada”, derrete-se a funkeira. Ainda inexperiente em entrevistas, ela diz ao G1, sucinta, que até tem ambição de trilhar caminho semelhante ao da conterrânea, mas sem […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Sandy grava música com Anavitória e é bom ter um lenço à mão para ouvi-la

A Sandy está tocando um projeto chamado “Nós VOZ Eles”, em que convida outros cantores para gravar músicas inéditas. Esse trabalho pode ser conferido através de uma websérie no YouTube e cada música rende dois vídeos: um com os bastidores da gravação e outro com o resultado dela. As canções também estão disponíveis no Spotify, Deezer, Google Play etc. Em agosto e no início de setembro, Sandy lançou as faixas “No Escuro”, “Areia” e “Grito Mudo”, ao lado de Maria Gadú, Lucas Lima e Mateus Asato respectivamente. Nessa terça-feira (18), ela revelou ao público a quarta parceria do projeto, com a dupla Anavitória. E parece que as vozes das três foram feitas para cantarem juntas! A música se chama “Pra Me Refazer” e, pelos trechos revelados no vídeo dos bastidores, já dá para ver que vamos ouvi-la no repeat. A canção foi composta pelas três e também conta com arranjos de Lucas Lima. A versão na íntegra deve ser disponibilizada em breve. Enquanto isso, vale muito a pena conferir as cenas dos bastidores e também os outros episódios da websérie: Com informações M de Mulher.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Nando Reis e o significado do ‘Segundo Sol’

Uma luz definitiva a respeito da importância e significado da novela “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, no ar todos os dias, às 21h. Nando Reis, um dos maiores compositores do Brasil (não só do pop brasileiro) mas inexplicavelmente pouco reconhecido – coisa da crítica que sempre teve medo do obvio – criou, pouco tempo atrás, um canal de Youtube para manter contato direto com os fãs. Em seu último video, Nando finalmente fala sobre a pergunta que mais lhe fizeram nos últimos 12 anos. O que significa O Segundo Sol? Nando respondeu que uma vez, conversando com uma amiga, ela alertou que um segundo sol estava prestes a nascer no horizonte e com ele uma nova era. Uma era de conciliação e amor. Racionalista científico, Nando fez troça da amiga. Mas ela insistiu. Tinha como certo. Ela essa a sua fé. Tempos depois, Nando, pensando na certeza da amiga de que uma nova estrela iria despontar no céu, chegou a uma conclusão iluminada, porque rara nos dias de hoje. Ele pensou: “Porque minha verdade científica se sobrepõe a dela? Porque verdades têm de ser excludentes? Em que momento passamos a querer impor nossa verdade ao outro?” Trata-se do tema […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Após anunciar que será pai, Felipe Araújo abre o jogo sobre a mãe de seu primeiro filho: ”Não estamos juntos”

Um dia após pegar os fãs de surpresa, Felipe Araújo usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para esclarecer os boatos envolvendo Carol, mãe do seu filho. O sertanejo começou seu discurso agradecendo pelo carinho que recebeu. “Olha só, ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que vou ser pai, eu já imaginava que receberia muito apoio de todo mundo. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e com tanto amor. Isso só comprova que eu tenho os melhores amigos do mundo e os melhores fãs”. Por fim, explicou: “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto mas temos uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe assim como eu vou me esforçar ao máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que vem por ai. Um beijo do papai do ano, fiquem com Deus!”, finalizou. Em um vídeo na internet, o sertanejo mostrou sua reação ao descobrir que seu primeiro filho será um menino. “É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino!”, escreveu na legenda. Com informações CONTIGO.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Deise Cipriano, do Fat Family, ganha apoio de famosos durante tratamento contra o câncer

Deise Cipriano, integrante do Fat Family, tem recebido o apoio de famosos desde que foi diagnosticada com câncer. Claudia Leitte, Neymar, Eri Johnson e Maurício Mattar foram alguns dos que enviaram mensagens para a cantora. Os vídeos estão sendo copartilhados diariamente na página da cantora no Instagram. Deise, de 38 anos, está internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde já iniciou as sessões de quimioterapia. Durante o tratamento, a cantora raspou o cabelo. Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo. “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram. Visualizar esta foto no Instagram. @deisefatfamily mãe você não está sozinha, a família @fatfamilyoficial família Cipriano está aqui te apoiando!!!! #forçadeise estou com você meu amor pra sempre te amo 💕🙏🏽✊🏽✨ Deus está com agente e está no controle, fé! #tocareca @etniablack_lourenco Obrigada por estar nesse momento Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em 13 de Set, 2018 às 3:15 PDT Com informações G1.


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Anitta, Shakira e Luis Fonsi irão concorrer nos Latin American Awards de 2018

Graças ao clipe de “Medicina”, Anitta está concorrendo nos Latin Music Awards de 2018, a versão latina dos American Music Awards. A brasileira concorre com vídeos de Juanes, Residente, Nacho e Ricardo Arjona. Outro brasileiro que concorre, é Nego do Borel pela participação que fez em “Corazón” de Maluma. Shakira, Jennifer Lopes, Luis Fonsi, Demi Lovato e Camila Cabello são alguns dos outros nomes que concorrem aos troféus que serão entregues no dia 25 de outubro. Veja a lista completa dos indicados: Artista do Ano Bad Bunny J Balvin Christian Nodal Maluma Shakira Ozuna Nicky Jam Luis Fonsi Daddy Yankee Banda MS de Sergio Lizárraga Single do Ano “Mayores (Feat. Bad Bunny)” – Becky G “Dura” – Daddy Yankee “Mi Gente (feat. Willy William, Beyoncé)” – J Balvin “Échame La Culpa (feat. Demi Lovato)” – Luis Fonsi “Corazón (Part. Nego do Borel)” – Maluma “X (con J Balvin)” – Nicky Jam “Escápate Conmigo (feat. Ozuna)” – Wisin Álbum do Ano “Me Dejé Llevar” – Christian Nodal “Vibras” – J Balvin “Fénix” – Nicky Jam “Odisea” – Ozuna “Victory” – Wisin Artista Feminina Becky G Jennifer Lopez Karol G Natti Natasha Shakira Artista Masculino Daddy Yankee J Balvin Maluma Nicky Jam […]


A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.

Justin Bieber faz serenata para Hailey Baldwin nas ruas de Londres

Justin Bieber fez ontem (18) uma serenata para Hailey Baldwin em Londres. Os dois, que, tudo indica, já estão oficialmente casados, foram vistos fazendo compras e curtindo a vida na capital da Inglaterra entre os compromissos profissionais de Baldwin. A modelo foi à cidade para participar da Falcon Catwalk Show com a Adidas Original. O “concerto” aconteceu em um dos locais mais visitados pelos turistas: bem em frente ao Palácio de Buckingham. Segundo testemunhas, o astro foi visto cantando canções de seu repertório – “Cold Water” – e também covers como “Fast Car” de Tracy Chapman. A performance foi registrada por Baldwin e por outras pessoas que passavam na rua naquele momento, como pode ser visto no vídeo abaixo: Visualizar esta foto no Instagram. Justin Bieber singing in front of Buckingham Palace today! #shook #lucky #justinbieber #streetconcert Uma publicação compartilhada por @ michael_kmlg em 18 de Set, 2018 às 11:48 PDT Com informações Vagalume.